Marina Park

Aqui o seu verão fica muito mais divertido! Entre em contato com nossa equipe e tire todas as suas dúvidas, estamos prontos para receber você!

Horários do transporte (transporte gratuito)

O TRANSPORTE GRATUITO É OFERECIDO A PARTIR DO DIA 26 DE DEZEMBRO DE 2024.

Saídas do Parque:
Manhã - 9:30h, 10:30h, 11:30h
Tarde - 13:30h, 14:30h
Retorno: 16h, 17h, 18h

Rota: Av central / Flávio Boianovski / Paraguassu / Beira mar / Ubirajara / Valdomiro Cândido dos Reis

De 26/12/2024 à 05/03/2025

*o horário poderá ser alterado sem aviso prévio

O que está incluído nos ingressos?

Todas as atrações aquáticas estão inclusas no ingresso. Serviços de alimentação e outros (guarda-volume) não estão inclusos.

O que é pago à parte dos ingressos?

No passaporte não está incluso o valor do guarda-volumes. Este serviço só pode ser contratado presencialmente e é pago à parte o valor de R$ 50,00 (R$ 40,00 de aluguel + R$ 10,00 de caução). Cada armário possui 59 cm de altura, 24 cm de largura e 43 cm de profundidade. Ao contratar este serviço você recebe uma chave que é de sua responsabilidade.

Para que você possa se divertir em segurança aqui vão algumas dicas: - Não deixe objetos pessoais espalhados pelo parque; - Utilize nossos armários;

Lembramos que não no responsabilizamos por objetos esquecidos nos brinquedos e nas áreas do Parque.

Termo de autorização de menores - Marina Park

Autorização de entrada para menores de idade, que possuem entre 14 e 17 anos: poderão ingressar e permanecer no Marina Park, responsável assume integral responsabilidade por toda e qualquer ocorrência relacionada ao(à) menor autorizado(a). Necessário imprimir, preencher as informações do termo e entregar no momento de sua entrada no parque.

Termo de autorização para menores de 18 anos

Qual horário de funcionamento do Marina Park?

O funcionamento do parque ocorre de (08/12/2024 a 05/03/2025, exceto nas quartas, pois fazemos uma pausa para manutenção!):

A bilheteria abre às 9h e o Parque Aquático funciona das 10h às 18h, conforme calendário.

Parque fechado às quartas-feiras.

É preciso agendar a visita para o parque aquático?

Não é preciso agendar para visitar o parque.

Onde fica o Marina Park?

Estamos na badalada praia do Capão da Canoa, no Rio Grande do Sul. O acesso é super fácil. Google Maps: https://g.page/marinaparkrs?share

O parque oferece serviço de transfer? O Como posso contratar?

Sim, oferecemos serviço de transfer gratuito a partir de 26 de dezembro de 2024. Observe os horários de ida e volta e aproveite este benefício!!

Quais são os cartões de créditos aceitos e formas de parcelamento?

Aceitamos todos os cartões de crédito: Visa, Master, Elo, Hipercard, American Express e Diners. Para compras online aqui em nosso site, parcelamos em até 6x sem juros.

Para pagamentos à vista tem algum desconto?

Não temos desconto à vista. Comprando pelo site com pelo menos 1 dia de antecedência, você garante um desconto exclusivo online e ainda evita filas.

Qual é o valor dos ingressos?

Comprando direto no site Marina Park ou pontos de vendas autorizados, você garante descontos antecipados!

Crianças pagam? A partir de qual idade?

Crianças só pagam a partir de 1 metro de altura.

O pagamento pode ser efetuado presencialmente na entrada?

Sim, os visitantes podem fazer seu pagamento direto na bilheteria no dinheiro, cartão de débito ou crédito. Comprando pelo site você garante seu desconto de antecipação.

Pontos de venda

PONTOS DE VENDA - EM BREVE

O comprador dos ingressos precisa ser um dos visitantes e usuário do ingresso?

Não. Você pode comprar ingressos para presentear outras pessoas.

É necessário apresentar o cartão de crédito e RG ou CNH do comprador na entrada do parque?

Não é necessário apresentar os documentos do comprador. Porém cada visitante precisa apresentar seu documento com foto (RG ou CNH).

Por que meu pedido foi cancelado e o pagamento negado?

Em algumas situações, por motivos de segurança, a nossa plataforma de pagamento bloqueia a transação antes dela ser enviada para a operadora do cartão. Nestes casos recomendamos que verifique todos os dados do pedido de compra (Nome completo, email, endereço, dados do cartão e código de segurança) ou tente utilizar um novo cartão.

Não recebi por email a confirmação de pagamento e meus respectivos ingressos. O que devo fazer?

Em média, o pedido de compra criado tem seu pagamento aprovado ou reprovado em até 1h. Se após esse período você não recebeu o e-mail de confirmação do pagamento, consulte a caixa de spam de seu e-mail (lixo eletrônico). Outra opção é acessar Minhas Compras e verificar o status do seu último pedido. Se não tiver a senha clique em "Esqueci minha senha" para que ela seja enviada para seu e-mail. Pedidos feitos após as 23h só terão seu pagamento aprovado ou negado às 09h do dia seguinte.

Como posso cancelar minha compra?

O consumidor pode desistir da compra, no prazo de 7 dias do ato da solicitação do produto (Desde que nao tenha utilizado o ingresso/passaporte). Basta enviar um email para [email protected] com os detalhes do seu pedido. Após este período de 7 dias o ingresso não é mais reembolsável.

Aniversariantes ganham descontos?

Aqui no Marina Park aniversariante não paga e você aproveita um dia de muita diversão no melhor parque aquático do Sul do Brasil.

É possível realizar festa de aniversário?

Para a festa ficar completa, você pode reservar um espaço exclusivo para você e seus convidados e ainda ter um valor especial para eles. Consulte nossos valores de grupos e saiba mais como ter o melhor aniversário da sua vida!! Saiba mais: (51) 3625-3049

Como funciona o desconto para empresas?

Para as Empresas, oferecemos a oportunidade de trazerem seus funcionários para um dia de lazer e confraternização. Você pode reservar um espaço exclusivo, e ainda ter um valor especial para eles. Consulte nossos valores de grupos e saiba mais!! Saiba mais: (51) 3625-3049 ou [email protected]

O Marina Park possui descontos para grupos e excursões?

Sim, solicite informações pelo e-mail [email protected] ou por telefone (51) 99244.1064

Importante destacar que os descontos obedecem as seguintes regras listadas:
  • Os descontos não são acumulativos;
  • Os descontos são válidos apenas para ingressos de 1 dia, adquiridos na bilheteria;
  • É necessária a apresentação do documento, na entrada do parque, equivalente ao desconto adquirido na bilheteria;
  • Todo desconto só será concedido mediante a apresentação de carteira de identidade (ou, no caso de menores de idade, certidão de nascimento) ou documento com foto, de filiação à empresa agraciada com o desconto;
  • Os descontos para dependentes só serão concedidos mediante comprovação do grau de parentesco;
  • Menores de 12 anos precisam apresentar documento comprovando a idade na portaria do Marina Park. Eles devem estar acompanhados de um adulto pagante.
Como funciona o desconto para melhor idade?

Para obter o benefício deverá ser apresentado documento original com foto (CNH ou RG) e os mesmos acima de 60 anos receberão 50% de desconto sobre o valor vigente. Ao receber esse desconto, o visitante fica sujeito às restrições de segurança das atrações. Este ingresso pode ser comprado apenas na bilheteria do parque.

Agências e agentes de viagem possuem tarifas especiais? Como funciona?

Temos desconto de 50% para agentes de viagem de todo o Brasil. É necessário apresentar a carteira funcional ou crachá. Desconto não extensivo.

Como funciona o desconto de 50% para estudantes do Rio Grande do Sul?

Para obter o desconto somente mediante apresentação da Carteira Nacional de Estudante.

Como funciona descontos para Órgãos de Segurança?

Policia Militar, Policial Rodoviário, Policial Civil, Bombeiro ou Agente Penitenciário, do Rio Grande do Sul: com dois acompanhantes pagantes cada, recebe cortesia de acesso, apresentando funcional em dia juntamente com os dois passaportes pagantes na bilheteria do parque.

Como funciona o desconto de 50% para deficientes?

Através da apresentação de laudo comprovando a deficiência ou sendo visível. Apenas na bilheteria do parque e sobre valor de bilheteria. Ao receber esse desconto, a visitante fica sujeita às restrições de segurança das atrações.

Para situações especiais de meia entrada, ou portadores de alguma deficiência (idosos, estudantes etc), os ingressos serão adquiridos na bilheteria do Park

Como funciona o desconto de 50% para gestantes?

Documento necessário: Laudo médico ou exame que comprove a gestação e com documento com foto. Não extensivo. Válido para acesso ao Parque Aquático. Ao receber esse desconto, a visitante fica sujeita às restrições de segurança das atrações.

O parque é seguro?
  • Para que você possa se divertir com segurança nós tomamos alguns cuidados. Todos nossos profissionais são treinados para agir em qualquer situação de emergência. Nossas atrações contam com instrutores e salva-vidas certificados e foram treinados por profissionais capacitados.
  • Contamos também com profissionais espalhados pelo Parque para te auxiliar e tirar todas suas dúvidas.
  • O Parque passa por manutenção semanalmente, trabalhamos para que a sua experiência seja inesquecível junto conosco.
  • O Marina Park possui um plano de PPCI e é credenciado pelo CREAs.
O que é importante levar para o parque?

Sugerimos que você traga roupas frescas e bastante protetor solar. Não esquecer do biquíni, sunga, chinelos e seu boné.

Regras de Consumo no Parque
  • Não será permitida entrada de isopor ou cooler no Parque;
  • Alimentos ou bebidas;
O parque possui acessibilidade em áreas comuns para cadeirantes? Oferece cadeira de rodas, se preciso?

Sim, há acessibilidade nas áreas comuns do parque aquático, no entanto não temos acesso ás piscinas com cadeiras de rodas.

Tem estacionamento? É coberto? Está incluso no ingresso? Se sim, é preciso reservar com antecedência?

Possuímos estacionamento próprio, com segurança e controle de acesso no valor de R$ 25 reais a diária. Temos parte coberta e parte aberta. Ele pode ser pago diretamente nas dependências do Marina Park em dinheiro, cartão de débito ou crédito.

O parque oferece opções de alimentação?

O Marina Park possui 12 opções de restaurantes distribuídos em toda área do parque! Você vai se deliciar com nossas opções!

O parque oferece fraldários?

O parque possui fraldário disponível e banheiros família também!

O parque aceita animais de estimação?

Os bichinhos são muito amados por nós, mas por alguns inconvenientes já ocorridos, infelizmente não podemos aceitá-los.

Qual a voltagem para aparelhos eletrônicos?

A voltagem para aparelhos eletrônicos é de 220V.

Qual telefone de contato?

Pode entrar em contato conosco pelo (51) 3625-3049

Informações sobre achados e perdidos:

Se você esqueceu algum objeto no parque, não se preocupe! Procure pessoalmente a nossa bilheteria ou ligue para (51) 3625-3049.

Como solicitar nota fiscal após minha compra?

Solicite através do email [email protected]. Informe seus dados pessoais e número do pedido de compra.

#vempromarina

Compre seu ingresso aqui
WhatsApp